Condições de Venda

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

INFORMAÇÃO LEGAL
Glicerinas - Materiais para Sabonetes e Velas Artesanais - Susana Cristina Moreira da Silva
Morada: Rua Casimiro da Silva, 90 4485-883 Vilar do Pinheiro
Nr de contribuinte: 213 882 515
Telefone: +351 966 872 061
Email: geral@glicerinas.pt

A utilização e as vendas promovidas na loja online são reguladas pelos seguintes termos e condições. Ao proceder a uma encomenda o utilizador:

• Declara que leu e concordou com estes termos e condições;
• Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, e que tem possibilidade legal para contratar e utilizará meios de pagamento próprios;
• Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
• Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.

AVISO LEGAL
Publicamos informação de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualizamos essa informação permanentemente. 
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir.

Reservamo-nos no direito de fazer correções e alterações no site sem aviso prévio.
Não garantimos que toda a informação publicada no seu site esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, excetuando o território de Portugal.
O site está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus ou outros programas maliciosos. 
Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do site, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.

REGISTO E COMPRAS NA LOJA ON-LINE - IMPORTANTE

Caso possua um endereço de email @hotmail  verificar na pasta spam/lixo

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no site são descritos da forma mais rigorosa possível. 
Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar-nos através dos nossos contactos.
Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do site poderão diferir das cores reais. 
Não poderemos ser considerada responsável por tais diferenças.

INDISPONIBILIDADE DE STOCK
Reservamo-nos no direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. 
Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível, sendo anulado, na devida proporção, o montante apresentado no extrato de conta do cartão do utilizador. O contrato, manter-se-á e produzirá os seus normais efeitos quanto aos demais artigos eventualmente encomendados, salvo indicação em contrário do utilizador.

PREÇOS
Todos os preços são apresentados em EUR €
O preço apresentado para cada produto não inclui os custos de transporte do mesmo, mas inclui a taxa de IVA em vigor em Portugal.

ALTERAÇÕES DE PREÇOS

Reservamo-nos no direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio.

Os preços dos produtos serão, durante a realização de uma encomenda e respetiva confirmação, válidos durante todo esse processo específico.

PAYPAL

Aceitamos pagamentos através de contas PayPal, no entanto será cobrada uma taxa adicional de 5% do valor da encomenda.

REFERÊNCIAS MULTIBANCO

Os utilizadores com conta bancária num Banco Português poderão liquidar as suas encomendas utilizando o sistema de pagamento por Referências Multibanco, que será indicada após confirmação da disponibilidade da encomenda.

CUSTOS DE EXPEDIÇÃO

Os custos com a expedição dos artigos encomendados serão adicionados ao valor da encomenda no processo da conclusão da encomenda.

PORTES DE ENVIO

Para Portugal Continental, as encomendas serão enviadas exlusivamente por transportadora.

Ao simular uma encomenda poderá verificar o valor dos portes, que serão em função do peso da encomenda.

até 5kg - 4€

de 5 a 10kg - 4,75€ 

de 10 a 15kg - 5,25€

de 15 a 20kg - 6,25€

de 20 a 25kg - 7,50€

de 25 a 30kg - 9.50€

Os custos dos portes de envio serão automaticamente atualizados no momento da conclusão da encomenda.

__//__

Para as Ilhas, deverá escolher o RECOLHA NA NOSSA LOJA, o valor dos portes aparece a 0, mas posteriormente receberá um mail com o valor correcto, medidante a sua morada e peso da encomenda.

O valor dos portes para as ilhas é:
Funchal e S. Miguel:
0-2kg - 7€
2-5kg - 10€
5-10kg - 17€
10-20kg - 22€
20-30kg - 34€
30-40kg - 45€
Restantes Ilhas:
0-2kg - 14€
2-5kg - 20€
5-10kg - 24€
10-20kg - 35€
20-30kg - 50€
30-40kg - 67€

Os custos de transporte não incluem quaisquer taxas de importação que possam ser cobrados à entrada do país de destino do cliente.

DIREITOS ADUANEIROS E ENCARGOS
Para todas as expedições com destino a países da União Europeia, os preços incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal.
Direitos Aduaneiros e/ou Impostos para países extracomunitários, não conseguimos prever quais poderão vir a ser esses custos. 
Se as encomendas estiverem sujeitas a quaisquer encargos adicionais, esses serão cobrados diretamente pela alfândega do país de destino. Por favor contacte os seus serviços de alfândega locais para mais informações.

PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores durante os períodos de festividades, férias e feriados. Salvo estas exceções, os prazos normais das entregas serão:

• Portugal Continental -  de 24 hr a 5 dias úteis

• Açores e Madeira - até 3 semanas.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Todas as encomendas necessitam de uma assinatura, no ato da entrega.
Os prazos de entrega acima indicados são meramente indicativos, e não têm em conta eventuais atrasos.

É responsabilidade do cliente manter o registo atualizado dos seus dados, incluíndo a morada de envio.

 

EXPEDIÇÕES E RECOLHAS
Durante o processo de registo no nosso site, o utilizador terá de indicar os dados da sua morada pessoal.
As encomendas serão entregues na morada definida como morada do utilizador. Se o utilizador pretender que a encomenda seja enviada para um endereço alternativo, esse endereço deverá ser indicado no momento da conclusão da encomenda.

A transportadora tentará efetuar a entrega por 2 dias seguidos, se após estas 2 tentativas não forem bem sucedidas, a encomenda ficará disponível para levantamento por parte do cliente na plataforma da transportadora da região correspondente.

Caso pretenda nova tentativa de entrega, o cliente deverá pagar novamente os custos de envio correspondentes.

ENCOMENDAS NÃO-ENTREGUES

Os custos de envio e posterior retorno, não serão reembolsados no caso de encomendas não-entregues.

SEGURO
Asseguramos cada encomenda durante o período de trânsito, até ao momento de entrega ao utilizador. 
Todas as encomendas requerem uma assinatura no ato da entrega, momento em que a responsabilidade transita para o utilizador.
Se o utilizador designar um destinatário que não seja ele mesmo, para efeitos de entrega, então aceita a evidência de uma assinatura como prova de entrega e cumprimento da nossa parte e a correspondente transferência de responsabilidade da mesma forma.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Todos os clientes têm o direito à devolução
Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril , o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente.

Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de 14 dias, para troca ou reembolso.
No entanto, todos os custos de transporte de envio e devolução serão encargo do comprador.

INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO

• O utilizador deve enviar-nos um email no prazo de 14 dias, a contar da data de entrega, e indicar o Nº DA ENCOMENDA, CÓDIGO DO PRODUTO e MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.
• Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, faremos o estorno do valor pago pelo utilizador (excluindo os custos de transporte).


O utilizador poderá optar entre duas formas de compensação:


TROCA
Os artigos poderão ser trocados por outro artigo de valor igual ou superior (caso opte por um artigo de valor superior irá receber um email com a informação para proceder ao pagamento do acréscimo).

Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido após pagamento do valor dos portes.

REEMBOLSO

Os reembolsos serão processados assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites.

As devoluções e trocas deverão chegar à nossas instalações até 10 dias após o envio e respeitando as seguintes condições:

• Os artigos deverão ser devolvidos com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios enviados juntamente com a encomenda.
• As devoluções deverão ser empacotadas na caixa original.
• No caso de artigos com defeito ou mercadoria incorreta, o utilizador deverá seguir as instruções acima indicadas.
• Não aceitamos a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das políticas de devolução. Tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço do envio original, a expensas do utilizador.

DANOS CAUSADOS NO TRANSPORTE/ ARTIGOS COM DEFEITO
A devolução de artigos com defeito apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao utilizador. 
Fazemos um grande esforço no sentido de verificar cuidadosamente todos os artigos para detetar eventuais defeitos nos artigos, antes de proceder à sua expedição.
Reservamo-nos no direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução, para efeitos de reembolso dos custos de transporte e Direitos de Importação.
Todos os artigos devolvidos como defeituosos, serão devidamente inspecionados no ato da receção e todos os artigos sujeitos a desgaste considerado normal, não serão considerados como defeituosos.
Os artigos que apresentem defeito serão trocados por artigo idêntico, sujeito a disponibilidade. 
Caso o utilizador não pretenda que lhe seja enviado um artigo de substituição, deverá fazer esse pedido por email.
A devolução de artigos com defeito deverá ser solicitada no prazo de 14 dias após a receção dos mesmos.
Os reembolsos relativos a artigos com defeito terão lugar no prazo de 30 dias após a receção dos artigos devolvidos.
Caso não seja possível fazer a substituição do artigo com defeito, procedemos ao reembolso do valor pago através do meio de pagamento utilizado originalmente, no mesmo montante pago pelo utilizador.

PRIVACIDADE

Consultar RGPD - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos no direito de modificar os termos e condições contidas nesta informação legal, sem fazer aviso prévio.

Mais informações: geral@glicerinas.pt

ENTREGAS EM 24 HORAS

PARA PORTUGAL CONTINENTAL


 

PAGAMENTOS SEGUROS

×

PAGAMENTOS SEGUROS

COMPRE DE FORMA FÁCIL E SEGURA


 

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

×

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

EM COMPRAS SUPERIORES A 180€


 

WHATSAPP

×

WHATSAPP

00351 966 872 061

Clique aqui para ir diretamente para o Whatsapp »

×
×
×
×